sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Alegria

"Alegria é uma grande companheira
mesmo até pra quem precisa chorar
pois a tristeza é coisa passageira
não foi coisa feita pra durar.

Alegria é uma flor bem serena
que brota em qualquer estação
cheira mais que a flor de açucena
brilha mais que as penas do azulão.

Ei ei ei
É então
Eu quero é flor de alegria
no meu coração.

Quem confundi alegria com dinheiro
sei que desse lugar vai se fartar
pensa que é dono mas é prisioneiro
pobre de quem ele governar.

Alegria é paz no travesseiro
trabalho, amor sincero e o pé no chão
saúde, pois esse é o bem primeiro
o resto são coisas da ilusão.

Ei ei ei
É então
Eu quero é flor de alegria
no meu coração.

Quem quiser uma cantiga cante
quem quer flor nessa vida plante.
Quem quiser uma cantiga cante
quem quer flor nessa vida plante."

Joaquim

5 comentários:

  1. Essa música é lindaaa... amo!!!
    e essa foto tb!
    =DD

    ResponderExcluir
  2. Bem legal! Coisa boa é começar o dia lembrando o que é alegria!

    ResponderExcluir
  3. Oi..Bom Dia! Tudo bem? eu ouvi essa musica um dia e achei linda, mas ainda não encontrei o audio dela...voce tem? poderia me mandar ? ficarei bem grata! Abraços

    ResponderExcluir